domingo, 8 de agosto de 2010

Renovando

Vou fazer um pouco diferente, ainda não faço ideia de qual será o resultado, mas nos últimos meses tive dificuldades em manter esse blog atualizado, por que não é sempre que faço uma matéria para faculdade da qual me orgulhe. Afinal nada sai perfeito todos os dias. A partir de hoje utilizarei desse espaço para colocar também algumas ideias, pois apesar dele ter sido criado para uma determinada disciplina do curso de Jornalismo acho uma bobeira deixar o projeto se perder com a conclusão da matéria.
Quero deixar bem claro que comentário aqui são muitoooo bem vindos mesmo quando são críticas, afinal é das críticas que aprimoramos, e dos erros que aperfeiçoamos.

Cada dia que passo me sinto mais realizada com a minha escolha um pouco tardia para o Curso de Jornalismo, não me arrependo das coisas que fiz, e se alguma coisa deu errado é porque antes de mais nada estou aqui para aprender.

Se servir de conselho para algum estudante da área de comunicação e de qualquer outra que seja os trabalhos extra curriculares que fiz e continuo fazendo pela faculdade me ajudaram muito para ingressar no meu atual estágio. Ah estou estagiando na Assessoria de Imprensa do Codau. É maravilhoso poder aprender diretamente com a área do Jornalismo que pretendo seguir carreira.

Quero neste espaço também agradecer a todas as pessoas que me deram forças e que ainda me apoiam em minhas escolhas.

Obrigada

Mariana Provazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário